Marcelo Bentivoglio

Marcelo Bentivoglio

🗞 Cloudwalk: O maior Series B do Brasil

🗞 Cloudwalk: O maior Series B do Brasil

Sonho grande, missão maior ainda. A Cloudwalk não só desafia todo o status quo do mercado de meios de pagamentos no Brasil como desafia os limites do sonho grande. Construir do zero toda a infraestrutura tecnológica necessária para operar pagamentos no Brasil já é por si só um desafio para poucos, mas para a Cloudwalk, o Brasil é só o começo.

Os volumes transacionados anualmente ultrapassam US$1 bilhão, são 3,300 municípios alcançados no Brasil e 250,000 empreendedores felizes. É assim que a Cloudwalk pretende dominar o mercado local e expandir mundo afora, colocando o empreendedor em primeiro lugar e criando melhores condições em produtos e serviços financeiros.

Enquanto as grandes instituições brigam entre si e esquecem do cliente final, o desafiantes superam os modelos tradicionais construindo um novo modelo mais justo para todos. Para os leigos, a Cloudwalk oferece ofertas excepcionais com as taxas mais baixas do mercado e para os programadores, a Cloudwalk cria um mar de possibilidades ao construir seus produtos usando as tecnologias e bibliotecas mais modernas disponíveis.

Enquanto "Blockchain" ainda é apenas uma palavra utilizada pelos comerciais dos grandões, na Cloudwalk é café da manhã, almoço e jantar. A cultura da empresa promove a inovação e isso se reflete no crescimento acelerado ano após ano. Foi com essa visão que a empresa conseguiu o maior Series B da história nacional e captou US$190 milhões liderados por Coatue com participação da DST Global e investidores prévios como FIS, The Hive Brazil e Valor Capital.

Com mais combustível para o foguete, a missão é criar mais produtos e alcançar ainda mais pessoas com os mesmos pilares de sempre: desenvolver o melhor produto com a melhor experiência para o cliente, construir relacionamentos de longo prazo com altos níveis de engajamento e estimular a inovação disruptiva do mercado financeiro tradicional.